Sejam bem vindos a WWE Notícias Atuais! Assista todos os shows da WWE e TNA na WNA TV. Valeu pelas mais de 50 mil Visualizações e pelas mais de 600 curtidas na página no facebook !!

domingo, 31 de março de 2013

1º Edição do Quadro Desabafo

                                                                     


Bem este é um Quadro Feito por mim Victor Luiz,Este quadro é para Falar de algumas coisas,e Match's que eu quero ver um Dia...
Sobre o que eu queria falar hoje é sobre o Raw...O Raw Que é o Show de Segunda da WWE,para mim Os show's da Monday Night Raw Está Ficando meio,Como posso dizer,Ruim!
Não Gostei muito do Monday Night Raw de Semana Retrasada,Espero que o De Amanhã Seja Melhor,As Match's que eu quero ver no Raw de amanhã são muitas,Como Por Exemplo: CM Punk X Alberto Del Rio(Para mim Seria uma Match Bem Interessante...) Big Show X Cody Rhodes X Tensai(Não Ia ser lá tanta coisa mais acho que seria legal uma Triple Treath Match Entre Eles 3)
Bem Não tenho Muita Coisa Para Falar Nesta 1º Edição do Quadro,Espero que Vocês Tenham Gostado desta Primeira Edição...




                                                   Feliz Pascoa!

0 comentários :

Postar um comentário