Sejam bem vindos a WWE Notícias Atuais! Assista todos os shows da WWE e TNA na WNA TV. Valeu pelas mais de 50 mil Visualizações e pelas mais de 600 curtidas na página no facebook !!

terça-feira, 2 de abril de 2013

#2 Desabafo

                                                                              


Bem Nesta Segunda Edição eu queria Falar um pouco Sobre o quê Me pediram pelo Facebook...
Pediram para eu falar sobre a The Shield,CM Punk e Principalmente o Combate do The Rock VS John Cena na WM29.
Vou Começar Falando Sobre a The Shield,a The Shield Irá Enfrentar Big Show,Sheamus e Randy Orton na WM29,e Para mim a The Shield Vai Sair Ganhando Novamente...Para Mim The Rock Perderá Seu Titulo Na WM29 e CM Punk Vai Perder pro Taker Na WM29,Alguns no Facebook,me Falavam que CM Punk Tinha que Virar o Líder da The Shield...E poucos Falaram que The Rock Deve continuar com seu Titulo,Eu Acho que se o John Cena Ganhar,só Manterá o Titulo até Payback,e o que eu queria que acontece-se que era pro Monday Night Raw Melhorar nos Seus Shows,Mais o Show de Ontem Me surpreendeu com a Match do Alberto Del Rio VS Zeb Colter(Manager do Swagger),Bem Não Tem Bastante Coisas Para eu falar hoje mais na Segunda Edição do Desabafo só Foi Isso...Até a Proxima!

0 comentários :

Postar um comentário