Sejam bem vindos a WWE Notícias Atuais! Assista todos os shows da WWE e TNA na WNA TV. Valeu pelas mais de 50 mil Visualizações e pelas mais de 600 curtidas na página no facebook !!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Minha Opinião sobre a WrestleMania 29

              Veja a minha opinião sobre a WrestleMania 29(clique em ``Mais Informações´´)  
Ontem foi realizado o maior e mais esperado PPV da WWE,a WrestleMania bateu um recorde de publico de 80.676 pessoas, abaixo irei deixar minha opinião sobre os combates e os resultados.
The Miz vs Wade Barret : The Miz saiu vencedor do combate com apenas 04:06 segundos, na minha opinião foi uma luta regular. 
Sheamus,Big Show,Randy Orton vs The Shield: Como esperado o The Shiel iria dar trabalho, mas com uma ajudinha de Big Show eles venceram, na minha opinião foi um bom combate. 
Mark Henry vs Ryback : Umas da lutas que o Universo WWE ficou insatisfeito,Mark Henry derrotou Ryback e com isso Ryback fica sem vencer uma luta nos PPV´S,na minha opinião um pessimo combate.
Team Hell No vs Ziggler e Big e Langston(com Aj Lee : Boatos diziam que o Hell No iria acabar na WM 29,mas não.No começo da luta Ziggler cometeu o mesmo erro que Bryan na WM 28 e por pouco a luta não passa de um minuto,uma boa luta. 
Y2J vs Fandango: Vince McMahon vem se dizendo satisfeito com Fandango, e com isso foi talvez a luta que menos agradou o publico,um pessímo combate na minha opinião. 
Del Rio vs Swagger : Muitos acharam que Ziggler iria fazer o Cash depois de sua derrota mas ele não fez,Del Rio foi o primeiro lutador que manteve o Word Heavyweight Champion depois de uma WM. 
Undertaker vs Cm Punk : Uma bela luta,eu mesmo achei que o Punk iria vencer mas não venceu,e com isso Taker mantem um recorde de nenhuma derrota em uma WrestleMania. 
Triple H vs Brock Lesnar : Uma boa luta,com a volta de um idolo da WWE Shawn Michaels. 
John Cena vs The Rock : Uma otima luta pra mim a melhor,varios finishers e golpes impressionantes,na minha opnião a melhor luta da WM 29, que acabou com a amizade de Cena e Rock. 
Uma luta que não foi realizada foi a de Brodus Clay,Tensai,Naomi,Cameron vs Rhodes Scholars e as Bellas Twins,uma pena que não foi realizado o combate. 
Bom essa foi a minha opinião sobre a WrestleMania 29,deveram ser postadas as opiniões dos postadores do blog.

0 comentários :

Postar um comentário