Sejam bem vindos a WWE Notícias Atuais! Assista todos os shows da WWE e TNA na WNA TV. Valeu pelas mais de 50 mil Visualizações e pelas mais de 600 curtidas na página no facebook !!

sábado, 22 de novembro de 2014

SmarkDown! - Antevisão - WWE Survivor Series



Num formato inovador na comunidade online de wrestling portuguesa, o SmarkDown! trás as opiniões e análises imparciais sobre tudo o que é Wrestling, enquanto educa sobre momentos históricos deste grande espectáculo. João Basílio será o vosso anfitrião e guia dentro do mundo do wrestling, por isso preparem-se para um verdadeiro SmarkDown!...

Hoje, no SmarkDown, fazemos a antevisão do Survivor Series!
Num PPV gratuito, devido à generosidade do Vinnie Mac, temos muito em jogo no main event, e pouco ou nada no resto do card. Para além do choque entre Team Cena e Team Authority e o primeiro combate entre Ambrose e Wyatt, não há muito mais de interesse a acontecer neste evento. Com ambos os campeões de midcard presentes no main event, quem vai ocupar o seu lugar?

Vamos falar de todos os (poucos) combates anunciados para este evento, prevendo vencedores e analisando possíveis cenários futuros.






0 comentários :

Postar um comentário