Sejam bem vindos a WWE Notícias Atuais! Assista todos os shows da WWE e TNA na WNA TV. Valeu pelas mais de 50 mil Visualizações e pelas mais de 600 curtidas na página no facebook !!

sábado, 3 de janeiro de 2015

SmarkDown! - NJPW Wrestle Kingdom 9


Num formato inovador na comunidade online de wrestling portuguesa, o SmarkDown! trás as opiniões e análises imparciais sobre tudo o que é Wrestling, enquanto educa sobre momentos históricos deste grande espectáculo. João Basílio será o vosso anfitrião e guia dentro do mundo do wrestling, por isso preparem-se para um verdadeiro SmarkDown!...

Hoje, no SmarkDown!, falamos no Wrestle Kingdom 9!

Pela primeira vez, um evento da New Japan Pro Wrestling vai ser transmitido via PPV nos Estados Unidos, com comentários em Inglês. Isto é um dos passos que a NJPW está a tomar para começar a conquista do mercado norte-americano. O Puroresu tem fãs em todo o mundo, por isso, vamos falar acerca deste evento, que acontecerá ás 7 da manhã de Domingo em Portugal, e que é a Wrestlemania da New Japan.

Vamos falar de alguns dos combates mais ansiados e das expetativas de ver um evento de Puroresu ao vivo pela primeira vez.





 


0 comentários :

Postar um comentário